Nem bem começou a série B do Campeonato Brasileiro, e a direção americana já se reuniu com os jogadores para definir a premiação por vitória conquistada dentro da competição. A conversa, que aconteceu no gramado do estádio Machadão, logo após o último treinamento do time antes da partida de Hoje contra o São Caetano, aqui em Natal, contou com a participação do presidente do clube, José Maria Figueiredo, o vice, Clóvis Emídio, e o dirigente Ricardo Bezerra. “Foi uma reunião muito proveitosa. Definimos a premiação para esses sete jogos que faltam antes da parada para a Copa do Mundo. Não gostamos de falar dos valores discutidos, mas, ficou em um valor entre o oferecemos e o que os atletas pediram. Nada fora do normal”, revelou Ricardo Bezerra.
Cúpula diretiva do clube e os jogadores tiveram reunião no centro do gramado para definir o “bicho”De acordo com o dirigente, os atletas formaram uma comissão para tratar diretamente com a direção alvirrubra. Os jogadores Jackson, Asprilla, Carlão, Thoni e Júlio Terceiro são os responsáveis pelas negociações junto a cúpula americana. Nessa negociação, ficou definido que a premiação será paga integralmente após os jogos, diferente do que acontecia no passado, quando era paga em duas vezes. A primeira metade do prêmio era repassada aos atletas depois das vitórias e a outra metade ficava na “caixinha” do jogadores, para ser retirada no final da competição.
De acordo com Júlio Terceiro, essa premiação é um incetivo a mais para os jogadores americanos. “Houve uma compreensão dos dois lados, tanto por nós, jogadores, quanto pelos dirigentes. Agora, só depende de nós para conseguir esse prêmio. Temos que nos empenhar ainda mais para conquistar as vitórias”, afirmou Terceiro.
Já em relação ao time que deve enfrentar o São Caetano , no Machadão, o técnico Gilmar Iser confirmou a entrada do zagueiro Asprilla, no lugar de Douglas, suspenso. Já na vaga do volante Júlio Terceiro, segue a indefinição entre Eraldo e Adriano Magrão. O primeiro passou todo coletivo de Apronto no time titular, mas pouco apresentou. Já Magrão, se movimentou bem e marcou dois gols para os reservas, que venceram os titulares por 3x1.
“Nosso equipe vai precisar ser um pouco mais ofensiva do que foi em Salvador. Por isso vamos entrar com mais um atacante, ao lado do Flávio. Mas, quem vai ser esse jogador, ainda não me decidi”, despistou Iser. Para Eraldo, o importante é que quem for o escolhido, entre preparado para ajudar o América. “Quem decide é o treinador, mas, venho trabalhando forte e espero que, caso seja o titular, entre em campo e ajude meu time a conseguir a vitória”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário