terça-feira, 4 de maio de 2010

Brasileira disputa título de mulher com os maiores seios do Mundo

No Brasil, a preferência nacional sempre foi o bumbum. Porém, para muitos, mulheres de seios grandes também fazem parte do fetiche sexual, especialmente entre os americanos, que fizeram da siliconada Pamela Anderson um de seus maiores símbolos sexuais.

Porém, não é só na terra do Tio Sam que as peitudas ganharam fama por conta de muitos e causaram espanto em tantos outros. Litros e litros de silicone implantados formaram mulheres com decotes cada vez mais generosos, mas é também é possível reconhecer o exagero nessa disputa de quem consegue ser a dona do maior par de seios.

A brasileira Sheyla Almeida Hershey, que já chegou a ter 5,5 litros de silicone em cada seio, parece estar empolgada com seu retorno após o nascimento da filha. Após diminuir o tamanho de suas próteses por conta da gravidez, Sheyla, que é casada com um dos herdeiros de uma famosa marca de chocolate, é figurinha certa nas fantasias dos homens dos EUA.

Um pouco mais longe dali, no México, outra concorrente luta pelo topo do pódio do do maior número de sutiã. É Sabrina Sabrok, modelo e apresentadora argentina radicada no México e que passou por uma nova intervenção cirúrgica para quebrar um novo recorde. Ela, que nem sabe exatamente a quantidade de silicone implantada diz, apenas, que pesam em torno de dez quilos. Mesmo contrariando a recomendação dos médicos, ela pretende fazer novas modificações. E deixa claro que faz por opção, não por necessidade. Isso que é mulher de peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário