O Flamengo embarcou no fim da manhã desta quarta-feira, em um voo fretado, para Santiago, onde amanhã enfrenta a Universidad de Chile, na partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores. No avião, alguns jogadores puderam levar alguns familiares. O atacante Vagner Love, por exemplo, levou a irmã. Já os chilenos Maldonado e Fierro aproveitaram a oportunidade e foram acompanhados por esposa e esposa e filho, respectivamente.
Adriano recebe o carinho dos fãs no aeroporto | Foto: Carlos Moraes / Agência O DiaAlém dos dirigentes, jogadores e familiares, alguns jornalistas puderam ir no mesmo avião da delegação, mas foram proibidos de fazer qualquer imagem durante as quatro horas de voo.
No saguão do aeroporto, a presidente Patricia Amorim comentou a declaração do técnico adversário, que ironizou a dupla de ataque flamenguista:
"Isso faz parte do futebol. Sempre foi assim. Mas isso servirá de motivação para buscarmos a nossa classificação", comentou, demonstrando confiança na equipe.
Já o meia Michael, que deverá ser titular no confronto, pediu inteligência a todos:
"Tem que ser um jogo de inteligência. Não precisamos de 20 gols, mas de dois. Se sairmos com tudo para o ataque e tomarmos um gol ficará ainda mais difícil", disse
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário