O que parecia ser uma semana de tranquilidade para os rubro-negros voltou a dar indícios de preocupação. O atacante Adriano não apareceu no horário marcado pela comissão técnica para o treino desta tarde no Ninho do Urubu e ainda não ligou para o clube para dar satisfações.
A ausência do Imperador acontece há quatro dias da partida contra o Corinthians, às 21h50, no Pacaembu, e justamente no dia que Jorginho, auxiliar técnico de Dunga, comparece ao CT do clube rubro-negro. Vale lembrar que a convocação final para a Copa do Mundo acontece no próximo dia 11, ou seja, daqui há apenas dez dias.
Desde a demissão do vice de futebol Marcos Braz, que chegou a dizer que Adriano e Vagner Love tinham privilégios dentro do clube, é a primeira vez que o Imperador falta a um treino e não justifica a ausência.
O gerente de futebol Isaías Tinoco, único membro do antigo departamento de futebol mantido após as demissões, revelou ter tentato contato com pessoas ligadas ao jogador, inclusive a mãe e a assessoria de imprensa:
"Tentei contato com todo mundo e não consegui falar com ninguém. Penso em ir até a casa dele para checar se está tudo bem. Estou aguardando contato e esperando as justificativas para saber quais medidas tomar. A situação é preocupante", disse.
O Flamengo tem treino marcado para amanhã (domingo), às 10h, e a presença de Adriano já é considerada bastante difícil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário