Um chef de cozinha foi acusado de matar sua esposa a golpes com uma frigideira dentro de sua própria casa no condado de Surrey, região sul da Inglaterra. Depois do crime ele teria escondido o corpo da mulher dentro de um freezer por mais de 3 anos.
Petter Wallner matou sua esposa depois de bater em sua cabeça com uma frigideira de ferro inúmeras vezes. Para esconder a prova do crime ele comprou, no dia seguinte, um freezer onde escondeu o corpo de Melanie. Depois colocou o equipamento no jardim, próximo a churrasqueira.
Segundo os juristas que analisam o caso, Wallner já admitiu o crime, porém afirma que fez isso para não ver sua mulher sofrer. Ele teria uma amante, e segundo a procuradora Boobie Cheema, matou sua esposa para poder passar o seu aniversário junto com "seu novo" amor.
Cheema afirmou que ele teria deixado o corpo de Melanie no freezer por 3 anos. Para esconder a real causa da morte de sua esposa, ele disse para familiares e amigos que ela teria morrido de uma causa súbita. Wallner chegou a simular uma cerimônia fúnebre com uma caixinha de cinzas provenientes da madeira queimada em seu fogão.
Ano passado Wallner acabou tendo que vender a casa para pagar dívidas e junto com ela precisou negociar também o freezer. Sem saída, jogou o corpo em uma caçamba de lixo - para ele inutilizada - que fica na vizinhança. Poucas horas depois, lixeiros passaram, notaram o 'excesso' de peso e chamaram a polícia.
"Para a polícia ele afirmou que bateu em sua mulher com a frigideira para se defender depois de uma discussão mais dura", disse a procuradora.
Em exame feito no corpo já bastante degradado, foi notada a presença de partículas de ferro. Além disso, os policiais ouviram depoimentos de amigos, vizinhos e familiares. Depois cruzaram as informações. O julgamento de Wallner prossegue e com isso sua pena ainda está indefinida.
O casal se conheceu em 2001 e logo se casou. Em 2006 o casamento começou a desmoronar depois que Petter Wallner se apaixonou por uma colega de trabalho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário