O primeiro pedido da nova Miss Brasil, Débora Lyra, coroada na noite deste sábado (8), quando chegou ao hotel após a premiação foi uma porção de batatas fritas. Para se preparar para o concurso, Débora fez promessa.
“Fiquei um ano sem comer batata frita, carne e chocolate. Só comia frango e salmão”, disse a capixaba de 20 anos e medidas perfeitas (1,80 metro de altura, 93 centímetros de busto, 63 centímetros de cintura e 93 centímetros de quadril), que representou Minas Gerais na competição.
Ainda "sem palavras" na tarde deste domingo (9) por ter sido escolhida entre 27 concorrentes, Débora comemorava o Dia das Mães ao lado dos pais em um almoço em família.
Pediu filé mignon e batatas fritas novamente. “É só hoje. Amanhã, volto para a dieta. Quero ir para o Miss Universo melhor e mais enxuta para ninguém botar defeito”, afirmou.
A estudante do segundo ano de jornalismo mora em Divinópolis, Minas Gerais, há dois anos, onde fez a preparação para o concurso. A rotina diária incluía academia, cursos de inglês e de espanhol e aulas na faculdade. “Na cidade, existe uma espécie de fábrica de misses, dirigida pelo José Alonso Dias. Foi de lá que saiu a Natália Guimarães (ex-Miss Brasil, que ficou em segundo lugar no Miss Universo) também."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário