O Chelsea está disposto a abrir os cofres para tirar Kaká do Real Madrid. Segundo o jornal inglês News of the World, o técnico Carlo Ancelotti tentará convencer Roman Abramovich a pagar cerca de 40 milhões de euros (R$ 88,9 milhões) pelo brasileiro, que não se adaptou ao futebol espanhol e foi perseguido pelas lesões nesta temporada. Para tirar Kaká do Milan, o Real pagou 65 milhões de euros (R$ 144,5 milhões).
A má fase de Kaká e a provável troca de comando do Real Madrid pode facilitar. O time espanhol deve anunciar em breve a chegada do técnico José Mourinho, que substituiria Manuel Pellegrini. Desta forma, o Chelsea pretende convencer o brasileiro a trocar de clube.
Outro ponto favorável aos ingleses é a presença de Ancelotti no comando da equipe. O treinador italiano é admirador do futebol de Kaká (ambos trabalharam juntos por seis anos no Milan). Lado a lado, os dois conquistaram os principais títulos que disputaram, como a Liga dos Campeões, o Campeonato Italiano e o Mundial de Clubes.
domingo, 16 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário