O atacante Robinho declarou que não vai pedir desculpas a Vanderlei Luxemburgo pelas polêmicas envolvendo os jogadores do Santos e o treinador. Pelo contrário: o camisa 7 considera que o seu ex-técnico, atualmente no Atlético-MG, é quem lhe deve desculpas.
Após a eliminação de sua equipe para o Santos, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, Luxemburgo chamou Robinho de ingrato e citou problemas pessoais que o atleta teve em 2004, quando a mãe do atacante foi sequestrada. "Não tenho que pedir desculpas, não. Ele interpretou mal. Se tiver alguém que pedir desculpas, tem que ser ele. Mas vamos deixar essa polêmica de lado", afirmou Robinho.
O jogador declarou que não vai ligar para o treinador para tentar resolver o problema. Robinho se mostrou surpreso com a reação de Luxemburgo e acredita que o treinador tomou essa atitude por estar fora da mídia.
"Não penso em ligar para ele. Não devo nada para ele, nunca tive problema com ele. Sou jogador e ele é treinador, e assim fica. Ele me surpreendeu pela maneira com que recebeu isso. Não era para tanto. Ele apelou demais. Não sei se ele fez isso por estar fora da mídia. Ele apelou de uma maneira desnecessária. Jamais vamos menosprezar alguém", disse.
Depois de provocar o treinador, Robinho disse que não teria problemas em trabalhar com Luxemburgo novamente. "Pra mim, não tem problema nenhum. Mas, com certeza, vou tirar sarro dele. Se o Vanderlei ficou chateado, o problema é dele".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário