quarta-feira, 12 de maio de 2010

Zezé Di Camargo & Luciano,Com CD duplo na praça.

Quando Lula ganhou a Presidência da República pela primeira vez, em 2002, teve uma mãozinha e tanto de Zezé Di Camargo, que cedeu a música "Meu país" para ser usada na campanha do então candidato do PT. Nestas eleições, o cantor sertanejo preferiu ficar à margem das questões político-partidárias, sem se comprometer pessoalmente com nenhum candidato.

- Meu voto seria para o Aécio Neves, só que ele não saiu candidato. Mas estou muito impressionado com as propostas da Marina Silva - disse Zezé Di Camargo, em entrevista realizada nesta quarta-feira, em São Paulo, junto ao irmão e parceiro Luciano, pouco antes da festa de lançamento do CD duplo "Double face".

No primeiro volume do trabalho estão músicas que Zezé Di Camargo pinçou do repertório de outros artistas para dar sua própria interpretação. No segundo, canções inéditas feitas sob medida para a dupla, que no ano que vem completa 20 anos de carreira fonográfica, ao longo da qual vendeu algo em torno de 30 milhões de discos. A primeira faixa a chegar às rádios é a balada "Tapa na cara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário