domingo, 2 de maio de 2010

Flamengo:Adriano recebe punição da diretoria terá que repor treino perdido

Adriano terá conseqüências pela sua 12º falta em treinos somente neste ano de 2010. A diretoria do Flamengo anunciou que o atacante será descontado em seu salário o equivalente a um dia de trabalho, pela ausência no treino realizado neste sábado à tarde, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

- O Adriano terá descontado o dia de salário e terá que compensar um dia de treinamento. Será visto com os fisiologistas e com a preparação física, quando poderá ser feito isso. Ele apresentou as justificativas e o clube entendeu que o motivo de sua ausência foi grave, mas que houve falha na comunicação. Não vamos esmiuçar e nem tornar público o motivo. O Adriano já foi notificado e está tudo dentro dos conformes – explicou o gerente de futebol do clube, Isaías Tinoco.

Esta será a primeira vez em que o jogador receberá uma punição pública por faltar compromissos com o clube. Há cerca de dez dias atrás, o técnico Andrade e o vice de futebol Marcos Braz foram demitidos de seus cargos pela presidente Patrícia Amorim e uma das justificativas era a falta de comando e um possível clima de anarquia entre o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário